Alunos apresentam projetos durante a Feira de Ideias 2017
Autor(a) Eduardo Gonçalves
21/11/17
16:53
Aconteceu ontem, segunda-feira, dia 20, a “FEIRA DE IDEIAS 2017” da Faculdade Amadeus (FAMA). Uma iniciativa que tem por objetivo aproximar os alunos do 4º período dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da realidade vivida por empresários da cidade de Aracaju, através da gestão do composto de marketing aplicado em um produto ou serviço.
De acordo com o orientador e professor da disciplina Administração de Marketing, especificamente Gestão do Composto de Marketing, Esp. Lângesson Lopes, "a proposta é fomentar ações de marketing para realização de um evento científico na FAMA, com o intuito de aplicar, de maneira prática, os conteúdos apresentados na disciplina, às empresas da região, além de despertar nos estudantes o espírito inovador, com aplicações reais desse composto, como uma alternativa a mudanças, melhorias e mais lucratividades, aos produtos ou serviços a serem desenvolvidos ou sugeridos aos empresários sergipanos."
Para a aluna do 4º período do curso de Administração, Marryssia Melo, participar de atividades que possibilitem colocar as teorias em prática é importante para mostrar a realidade. “Como o curso de Administração é amplo, faz com que a gente tenha ideias para mostrar à comunidade acadêmica e futuramente possamos colocar em prática”, destacou.